Antes do UFC 273, Khamzat Chimaev provoca Gilbert Durinho: ‘Esse cara já perdeu e sabe disso’

O prospecto sueco menosprezou o ex-desafiante da categoria e disse que já mira a disputa de cinturão após sua 'vitória certa'.

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Faltando pouco mais de duas semanas para o duelo contra Gilbert Durinho, o astro em ascensão Khamzat Chimaev já dá como certa a vitória sobre o brasileiro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o sueco insinuou que o ex-desafiante já está ciente da sua derrota e afirmou que, caso saia vitorioso, o único futuro possível será a disputa de cinturão dos meio-médios (até 77,1kg).

Veja Também

“Ele disse: ‘Talvez nós lutemos wrestling, talvez a luta vá para o chão, ou talvez troquemos alguns golpes’. Ele não sabe o que eu vou fazer. Ele está preocupado, com um drama imenso na cabeça. Quando vocês o ouvirem, vão entender. Esse cara já perdeu. Ele disse que tem ‘dois wrestlers russos secretos’. Como é que ele vai aprender wrestling em dois ou três meses? Nunca! Nem em sonho ele consegue me derrubar e ele sabe disso. Alguns caras que estiveram comigo na minha academia também treinaram com ele. Não sei o que disseram a ele, mas eu venci todos. Gilbert está com medo”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre o seu futuro em caso de vitória, o prospecto sueco disse que não vê outro duelo possível, que não seja a disputa do cinturão da categoria.

“Eu acho que tenho que ser o próximo a disputar o cinturão. Quem é o próximo da fila? Eu tenho dez lutas com dez nocautes ou finalizações. Após lutar contra Durinho, serão 11 lutas e 11 nocautes ou finalizações. E aí? O que eles vão falar? Ele é o número 2 do ranking e eles dizem que eu não enfrentei ninguém ranqueado. Então, quando eu vencer o número 2, o que me resta? Eu sinto que poderia matar qualquer um. Sou o maior de todos os tempos. Sou o melhor”, finalizou o prospecto sueco.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev fará parte do card principal do UFC 273, marcado para o dia 9 de abril e será realizado na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA). Nas lutas principais teremos a disputa do cinturão dos penas (até 65,7kg) entre Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano e a aguardada revanche pelo título dos galos (até 61,2kg) entre Aljamain Sterling e Petr Yan.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4