AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Para Jones, performance ‘fraca’ contra Reyes determinou ida aos pesados: ‘A chama já havia se apagado’

Ex-campeão da categoria até 93kg. reconhece atuação ruim em confronto que acabou marcando sua despedida do grupo; retorno é descartado

D. Reyes em luta contra J. Jones, em fevereiro de 2020. Foto: Reprodução/Instagram @domreyes24

Lenda do MMA, Jon Jones pode não saber quando acontecerá seu retorno ao octógono, mas tem uma certeza: não voltará aos meio-pesados (até 93kg.). Em preparação para sua estreia na divisão até 120,2kg. do UFC, o norte-americano reconheceu sua performance abaixo do esperado na última apresentação e descartou o eventual retorno. Em sua conta no Twitter, ‘Bones’ desabafou sobre o assunto.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Minha chama nos meio-pesados se apagou. Mostrei isso na minha última luta (em 2020). Ao invés de ficar desencorajado por uma atuação ruim, vou focar no próximo capítulo. Energia nova. Meu tempo nos meio-pesados já havia acabado e, hoje, vejo isso mais do que nunca”, escreveu Jon.

No processo de preparação física para debutar na divisão dos pesados do Ultimate, Jones está confiante de que pode fazer história e conquistar seu segundo cinturão pela companhia. O atleta, então, garantiu que cobiça o feito em seu dia a dia.

PUBLICIDADE:

“Tenho imaginado isso por mais de dois anos. Eu realmente acredito que conquistar o cinturão dos pesados está no meu destino. Já foi escrito. Apenas preciso trabalhar duro e tudo dará certo”, encerrou.

Considerado por muitos como o melhor lutador de MMA de todos os tempos, Jon não sobe no octógono há mais de dois anos. Em seu último compromisso, atleta derrotou Dominick Reyes em confronto apertado e defendeu o título da categoria até 93kg. Meses depois, o norte-americano abriu mão do trono e deu início à preparação para lutar no peso pesado.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276