Autor de ‘nocaute do ano’, Chris Gutierrez desafia ex-campeão do UFC e promessa da divisão dos galos

Vivendo grande fase na carreira, o norte-americano pediu por 'lutas divertidas' e mostrou interesse em enfrentar Frankie Edgar ou Sean O'Malley

C. Gutierrez posa com sua equipe após vitória no UFC Foto: Reprodução/Instagram

Um dos grandes destaques do UFC Columbus que aconteceu no último sábado (26), o norte-americano Chris Gutierrez já tem em mente os seus próximos passos na organização. Autor do ‘nocaute do ano’ sobre Batgerel Danaa, o peso galo (até 61,2kg) afirmou que procura por ‘lutas divertidas’ e pediu por um confronto contra o ex-campeão dos leves (até 70,3kg) Frankie Edgar ou o prospecto Sean O’Malley.

Veja Também

“Eu acho que Frankie Edgar ou Sean O’Malley seriam uma luta divertida. Quer eu consiga ou não, quem sabe. Como eu disse, posso dar as ordens, mas no final do dia, não sou eu quem realmente decide. Esse é o trabalho do meu time de gestão e dos meus treinadores. Sou apenas um lutador, assino o contrato e vamos embora. Estamos todos aqui para subir a escada, tentando ser um campeão mundial. Eu só acho que eles seriam lutas divertidas, estilisticamente eles seriam divertidos. Não só para mim, para os fãs”, afirmou Gutierrez.

PUBLICIDADE:

Vivendo grande momento na sua carreira, Chris ostenta a marca de sete lutas de invencibilidade com seis vitórias e um empate. Sua última derrota foi em novembro de 2018, para o brasileiro Raoni Barcellos. O norte-ameriano possui um cartel de 18 triunfos, três reveses e dois empates no MMA profissional.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88