AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Vídeo: Georges St-Pierre e Stephen Thompson fazem paródia com ‘treta’ no Oscar e ‘imitam’ agressão

Estrelas do MMA brincam com situação envolvendo Will Smith e Chris Rock, em cerimônia no último domingo

S. Thompson (esq.) e G. St-Pierre (dir.) reproduziram a polêmica do Oscar 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelas do MMA, Georges St-Pierre e Stephen Thompson decidiram brincar com o incidente histórico ocorrido durante o Oscar 2022, no último domingo (27). Na intenção de simular a agressão do ator Will Smith ao comediante Chris Rock, em forma de paródia, os atletas usaram o bom-humor para tratar da situação.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Vocês assistiram ao Oscar? Acho que se fossem dar um prêmio para o ‘Pior Corte de Cabelo’, ele iria para GSP (St-Pierre)”, disse Thompson, em vídeo divulgado em sua conta no Instagram.

Após a fala do norte-americano, Georges, ficou de pé e desferiu um tapa no rosto de Stephen. As imagens podem ser conferidas abaixo.

PUBLICIDADE:

A situação envolvendo Will e Chris Rock segue dando o que falar. O incidente, que foi comentado por estrelas do UFC como Dana White, Jon Jones e Daniel Cormier, aconteceu depois que Smith mostrou incômodo com uma piada de mau-gosto feita pelo humorista, em que tentava ridicularizar a esposa do ator, que sofre de alopecia (doença que provoca queda de cabelos).

A cena protagonizada pelos atores circulou o mundo e levantou divergências a respeito das atitudes das partes principais. No fim da última segunda-feira (28), Smith divulgou uma nota em suas redes sociais se desculpando com Rock – e organização do Oscar – pela atitude.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano