Vídeo: Georges St-Pierre e Stephen Thompson fazem paródia com ‘treta’ no Oscar e ‘imitam’ agressão

Estrelas do MMA brincam com situação envolvendo Will Smith e Chris Rock, em cerimônia no último domingo

S. Thompson (esq.) e G. St-Pierre (dir.) reproduziram a polêmica do Oscar 2022. Foto: Reprodução/Instagram

Estrelas do MMA, Georges St-Pierre e Stephen Thompson decidiram brincar com o incidente histórico ocorrido durante o Oscar 2022, no último domingo (27). Na intenção de simular a agressão do ator Will Smith ao comediante Chris Rock, em forma de paródia, os atletas usaram o bom-humor para tratar da situação.

Veja Também

“Vocês assistiram ao Oscar? Acho que se fossem dar um prêmio para o ‘Pior Corte de Cabelo’, ele iria para GSP (St-Pierre)”, disse Thompson, em vídeo divulgado em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Após a fala do norte-americano, Georges, ficou de pé e desferiu um tapa no rosto de Stephen. As imagens podem ser conferidas abaixo.

A situação envolvendo Will e Chris Rock segue dando o que falar. O incidente, que foi comentado por estrelas do UFC como Dana White, Jon Jones e Daniel Cormier, aconteceu depois que Smith mostrou incômodo com uma piada de mau-gosto feita pelo humorista, em que tentava ridicularizar a esposa do ator, que sofre de alopecia (doença que provoca queda de cabelos).

PUBLICIDADE:

A cena protagonizada pelos atores circulou o mundo e levantou divergências a respeito das atitudes das partes principais. No fim da última segunda-feira (28), Smith divulgou uma nota em suas redes sociais se desculpando com Rock – e organização do Oscar – pela atitude.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88