UFC confirma disputa de cinturão entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka no dia 11 de junho, em Singapura

Ultimate retorna ao país asiático e apresenta também a disputa de cinturão peso mosca (até 56,7 kg) entre Valentina Shevchenko e Taila Santos

G. Teixeira defende o cinturão contra J. Prochazka em junho (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O UFC confirmou, nesta terça-feira (29), o retorno da organização a Singapura para sua edição de número 275. O Ultimate volta ao país asiático no dia 11 de junho em um card com duas disputas de cinturão no Singapore Indoor Stadium. Na luta principal do evento, Glover Teixeira coloca em jogo o cinturão dos meio-pesados (até 93 kg) contra o tcheco Jiri Prochazka.

[RELACIONADAS]

PUBLICIDADE:

Na luta co-principal, outra brasileira lutando pelo cinturão. Taila Santos desafia a dominante campeã Valentina Shevchenko, que busca a sétima defesa do título peso mosca (até 56,7 kg).

Outro destaque do UFC 275 fica por conta do duelo entre dois dos principais pesos médios (até 83,9 kg) do mundo: Marvin Vettori e Robert Whittaker, que buscam começar a caminhada em busca de uma nova chance de disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

O UFC 275 marca o primeiro evento numerado do Ultimate realizado no sudeste asiático e o retorno da organização a Singapura após quase três anos. A última edição sediada no país aconteceu em outubro de 2019 e teve como atração principal o duelo entre Demian Maia e Ben Askren, com o brasileiro vencendo por finalização no terceiro round e o norte-americano dando adeus ao MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4