Jairzinho Rozenstruik questiona futuro de Jon Jones nos pesados: ‘Muita conversa’

O atleta do Suriname não se mostrou muito convicto da subida de categoria do ex-campeão dos meio-pesados e se prontificou para um possível duelo no futuro

J. Rozenstruik em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Integrante da elite dos pesos pesados (até 120,2kg), Jairzinho Rozenstruik não parece confiante de que Jon Jones será seu rival de divisão. Em entrevista ao MMA Junkie, o atleta surinamês disse ter dúvidas sobre a subida de categoria do ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e se mostrou disposto a um confronto futuro.

LEIA MAIS: Após vencer Askar Askarov, Kai Kara-France ‘pega elevador’ e assume segundo lugar no ranking dos moscas

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu não sei. É tanta conversa, nenhuma ação. Sou o cara da ação, então vamos ver quando ele subir ou não. Vou estar lá por um tempo e veremos se eu o encontrar. Se não, ele faz o que tem que fazer e então boa sorte com o que vai fazer”, disse Jairzinho.

Oitavo colocado no ranking da categoria, Rozenstruik passa atualmente por um momento irregular na carreira. Em seus últimos cinco confrontos, o peso pesado conquistou apenas duas vitórias e sofreu três derrotas, de forma alternada. O atleta do Suriname possui um cartel de 12 triunfos e três reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88