Presidente do Bellator não tem interesse em renovar com Ben Askren: “Adoraria vê-lo contra St. Pierre’

Bjorn Rebney deixa a entender que o estilo de lutar de Askren não é admirado por todos

Presidente do Bellator disse que vai ajudar B. Askren (foto) caso ele queira acertar com o UFC. Foto: Bellator/Divulgação

Presidente do Bellator disse que vai ajudar B. Askren (foto) caso ele queira acertar com o UFC. Foto: Bellator/Divulgação

Campeão dos meios-médios do Bellator, Ben Askren é um dos principais nomes da organização rival ao UFC. O norte-americano viu seu contrato expirar no último dia 31 de julho, quando nocauteou Andrey Koreshkov na quarta defesa de seu cinturão. Agora, no momento da renovação, um outro caminho se abre para Askren.

Presidente do Bellator, Bjorn Rebney falou ao site da ESPN norte-americana que não fará esforço para manter o astro em seu plantel. Segundo o dirigente, Askren terá o caminho facilitado para fechar com o UFC e um dia lutar com Georges St. Pierre.

“Acho que nós não faremos uma proposta neste momento, então não vejo razão para fazer uma reunião. Se Ben estiver indo para o UFC, nós devemos acelerar o processo para que ele possa lutar. Eu adoraria ver Ben contra GSP. Se o UFC fizer uma oferta nós daremos uma olhada e tomaremos uma decisão a partir dali. Nós ainda não fomos proativos. Só tenho coisas boas a falar sobre Ben como lutador, mas estamos todos conscientes do modo como ele luta e o que ele faz – não é para qualquer um”.

Rebney refere-se ao estilo baseado nas quedas e no controle posicional, com pouco poder de definição, de lutar praticado por Askren. O dono do cinturão do Bellator sofreu muitas críticas depois de passar seis combates seguidos vencendo por decisão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments