Gegard Mousasi tem defesa de cinturão encaminhada contra adversário invicto no Bellator 282

Depois de passar por Austin Vanderford em fevereiro, campeão dos médios enfrenta Johnny Eblen em 24 de junho

G. Mousasi defende o cinturão dos médios no Bellator 282 (Foto: Facebook/Bellator)

Depois de superar Austin Vanderford em fevereiro e defender o cinturão dos médios (até 83,9kg.) no Bellator, Gegard Mousasi terá a oportunidade tirara a invencibilidade de outro atleta no MMA. Em seu segundo reinado na companhia, o veterano tem luta encaminhada contra Johnny Eblen para 24 de junho. A informação foi divulgada pelo repórter Ariel Helwani.

Veja Também

Antigo destaque do UFC e, hoje, uma das principais estrelas do Bellator, Mousasi se encaminha para sua segunda apresentação em 2022. Em sua estreia na temporada, o lutador não teve dificuldades para passar pelo então invicto Vanderford, superando o desafiante com pouco mais de um minuto de confronto.

PUBLICIDADE:

Em junho, Gegard dividirá o cage circular com um atleta que vive grande momento na organização. Representante da empresa presidida por Scott Coker desde 2019, Johnny Eblen acumula sete resultados positivos em sequência.

Atual número um no ranking dos médios, atrás apenas de Mousasi, o novo desafiante também fará o segundo desafio na temporada. Em março, pelo Bellator 276, o lutador passou por John Salter e carimbou o passaporte para enfrentar o campeão.

PUBLICIDADE:

Em seu próximo compromisso, Gegard ampliará seu extenso cartel como profissional no MMA. O veterano atingirá a marca de 59 apresentações no esporte.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88