Após recusar luta com Borrachinha, Brunson provoca com montagem sobre procedimento capilar

Veterano usa intervenção do brasileiro para alfinetar; mineiro busca adversário para estreia na temporada 2022 do UFC

D. Brunson (foto) está no top 5 dos médios. Foto: Reprodução / Twitter @ufc

Mesmo garantindo que não pretende enfrentar Paulo Borrachinha em seu próximo compromisso no UFC, Derek Brunson decidiu provocar. Destaque dos médios (até 83,9kg.) da organização, o norte-americano fez uso de uma montagem em que ironiza um procedimento capilar ao qual o mineiro foi submetido em 2021. A investida aconteceu nas redes sociais do veterano.

“Um Brunson loiro e um peso pesado fora do ranking”, escreveu Derek, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Paulo está à procura de um adversário para que possa retomar o caminho das vitórias no Ultimate. Recentemente, o mineiro tentou um embate contra Sean Strickland, mas o ‘bad boy’ acabou sendo escalado para enfrentar Alex Poatan, em julho.

Antes, Borrachinha insistia em uma revanche contra Marvin Vettori. O italiano, por sua vez, mede forças contra Robert Whittaker no UFC 275.

PUBLICIDADE:

A terceira opção do brasileiro foi Derek Brunson, atual número quatro no ranking e que vem de derrota recente para Jared Cannonier. Para a recusa, o veterano afirmou que não pretende se apresentar em breve, e que trabalhará para evoluir no esporte.

Sem acerto nas três opções iniciais, Borrachinha segue sem adversário para sua estreia na temporada 2022. Em suas redes sociais, o brasileiro tem divulgado sessões de treinos e aguarda um rival.

PUBLICIDADE:

D. Brunson ironizou o procedimento capilar de P. Borrachinha. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88