Vídeo: Lenda das artes marciais, Anderson Silva esbanja técnica em treino com o filho

Com pai como mentor, Kalyl divulga ‘momento família’ em prática com ex-campeão do UFC

A. Silva (esq.) é um dos técnicos e mentor de K. Silva. Foto: Reprodução/Instagram

Perto de completar 47 anos, Anderson Silva segue esbanjando boa forma física. Lenda das artes marciais, o lutador foi ‘clicado’ em sessão de treinos com o filho Kalyl, e movimentou as redes sociais. ‘Spider’ vive grande momento na carreira, vindo de duas vitórias em apresentações no boxe.

Veja Também

“Momento família”, escreveu o filho, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Maior peso médio da história do MMA, Anderson deixou o UFC no fim de 2020. Fora da organização, o brasileiro realizou o sonho de promover testes no boxe. Logo em seu retorno à ‘nobre arte’, ‘Spider’ deu um verdadeiro show quando enfrentou e venceu o ex-campeão mundial, Julio César Chávez Jr.

Meses depois de de passar pelo ícone do pugilismo, Silva dividiu o ringue com outra linda do Ultimate. Tito Ortiz foi o responsável por tentar ‘estragar a festa’ do paulista, mas acabou brutalmente nocauteado no primeiro round.

PUBLICIDADE:

Após dois resultados positivos em sequência, Anderson ainda não tem adversário para seu novo compromisso.

Nos passos do pai, Kalyl fez sua estreia no kickboxing amador em agosto de 2021. Na ocasião, o lutador precisou de apenas oito segundos para passar por Anthony Reynaga com um duro nocaute.

PUBLICIDADE:

Após a primeira vitória, Silva voltou ao ringue para o segundo desafio e, novamente, venceu. O triunfo, ocorrido em novembro, desta vez foi diante de Melo Pamuk, na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88