Humilhado em encarada com fisiculturista, Hulk Iraniano revela ter sido ‘deserdado’ pela família; veja imagem

Adversário de Martyn Ford em 30 de abril, Sajad Gharibi se diz devastado após episódio constrangedor ocorrido em fevereiro

M. Ford (esq.) e S. Gharibi (dir.) se enfrentam em 30 de abril. Foto: Reprodução/YouTube Strength Universe

Humilhado e devastado. Estas palavras podem descrever o sentimento de Sajad Gharibi, o ‘Hulk Iraniano’ após o vexame protagonizado em sua encarada com o fisiculturista Martyn Ford, em fevereiro. Estrela de um confronto nas regras do boxe, que acontece em 30 de abril, o ‘gigante’ afirmou que envergonhou e acabou deserdado pela sua família.

Veja Também

“Não posso falar com meu pai e minha mãe. Quando falei com ela, ela disse: ‘a pessoa naquele vídeo que assisti não é meu filho. Meu filho é mais forte do que isso’. Machuca meu coração quando não posso falar com a minha família. Perdi meu orgulho e estou destruído”, afirmou Gharibi, em entrevista ao ‘Talk Sport’.

PUBLICIDADE:

Decepcionado com a situação, Sajad seguiu falando sobre o caso. O ‘Hulk Iraniano’ afirmou que os pais imaginavam outro cenário, que não do filho desabando após um empurrão.

“Como posso explicar? Eles me enrolaram e eu caí. Minha família havia me dito para eu ir lá e acabar com ele. Eles esperavam o contrário. Como posso dormir ou descansar? Me sinto mal e não consigo dormir, mas tenho tomado remédios para cair no sono”, explicou.

PUBLICIDADE:

Desmoralizado após a cena, Gharibi terá a oportunidade de se redimir com seus pais. Em 30 de abril, o ‘gigante’ dividirá o ringue com Martyn Ford em desafio de boxe que acontece na Inglaterra.

Veja como foi a encarada entre os ‘gigantes’

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88