Chael Sonnen diz que Jake Paul precisa de luta com Nate Diaz para ‘voltar ao hype’ no boxe

Ex-lutador e atual comentarista revela que youtuber pode ter grande retorno financeiro, caso combate contra 'bad boy' saia do papel

C. Sonnen em seu canal no YouTube. Foto: Reprodução/YouTube

Nate Diaz está, de fato, disposto a romper com o UFC e se aposentar do MMA. E, para o ex-lutador Chael Sonnen, Jake Paul tem que torcer para que isso aconteça, de olho em eventual combate. Segundo o atual comentarista, o youtuber precisa de um embate contra o ‘bad boy’ com o intuito de voltar ao hype no boxe.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Jake Paul disse que estava dando uma pausa em sua carreira no boxe, mas acho que tinha a ver com uma nova promoção. Ele foi inteligente para chegar e analisar o contexto. Só posso dizer que, com os pensamentos atuais, Jake Paul pode aproveitar de Nate Diaz agora. Ter uma noite ruim não significa que está tudo acabado, mas é um grande problema”, disse Sonnen, em vídeo ao seu canal oficial no ‘YouTube’.

Pivô de cifras milionárias em desafios de boxe, Jake Paul está invicto em seus compromissos nos ringues. Após superar nomes como Ben Askren e Tyron Woodley, o youtuber busca nova estrela do UFC para se testar na ‘nobre arte’.

PUBLICIDADE:

Sem lutar desde junho de 2021 e com seu contrato perto do fim, Nate manifestou a insatisfação com a empresa. Sob a afirmação de que tem ‘outros negócios para fazer’, o atleta tornou pública sua vontade de se desvencilhar da companhia presidida por Dana White.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276