Buscando a primeira vitória no UFC, Allan Puro Osso encara britânico invicto no MMA em maio

Derrotado em sua estreia na organização, o brasileiro busca a volta por cima contra Jake Headley, que estreia no Ultimate

A. Puro Osso entra em ação no dia 14 de maio (Foto: Instagram/allanpuroosso)

Após ser derrotado em sua estreia no UFC, Allan Puro Osso já conhece seu próximo desafio pela organização. O brasileiro entra em ação no dia 14 de maio para enfrentar o estreante britânico Jake Hadley pela divisão peso mosca (até 56,7 kg). A informação foi confirmada pelo UFC através das redes sociais.

Veja Também

tom-aspinall

Aos 30 anos, Allan Puro Osso fez sua aguardada estreia no octógono do UFC em outubro de 2021, mas acabou superado por Tagir Ulanbekov em uma decisão dividida questionável. O brasileiro é parceiro de treinos do campeão peso leve (até 70,3 kg) Charles do Bronx na equipe Chute Boxe – Diego Lima.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Jake Hadley faz sua estreia no maior evento de MMA do mundo. Invicto na carreira com oito vitórias, o atleta de 25 anos é visto como uma das grandes promessas do MMA britânico e conquistou a vaga no Ultimate ao finalizar Mitch Raposo na última temporada do Contender Series.

O evento do UFC marcado para o dia 14 de maio tem como luta principal o duelo entre os meio-pesados (até 93 kg) Jan Blachowicz, ex-campeão, e Aleksandar Rakic. Puro Osso tem a companhia de três atletas brasileiras no card: Virna Jandiroba, Viviane Araújo e Amanda Ribas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88