Buscando a primeira vitória no UFC, Allan Puro Osso encara britânico invicto no MMA em maio

Derrotado em sua estreia na organização, o brasileiro busca a volta por cima contra Jake Headley, que estreia no Ultimate

A. Puro Osso entra em ação no dia 14 de maio (Foto: Instagram/allanpuroosso)

Após ser derrotado em sua estreia no UFC, Allan Puro Osso já conhece seu próximo desafio pela organização. O brasileiro entra em ação no dia 14 de maio para enfrentar o estreante britânico Jake Hadley pela divisão peso mosca (até 56,7 kg). A informação foi confirmada pelo UFC através das redes sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Aos 30 anos, Allan Puro Osso fez sua aguardada estreia no octógono do UFC em outubro de 2021, mas acabou superado por Tagir Ulanbekov em uma decisão dividida questionável. O brasileiro é parceiro de treinos do campeão peso leve (até 70,3 kg) Charles do Bronx na equipe Chute Boxe – Diego Lima.

Do outro lado, Jake Hadley faz sua estreia no maior evento de MMA do mundo. Invicto na carreira com oito vitórias, o atleta de 25 anos é visto como uma das grandes promessas do MMA britânico e conquistou a vaga no Ultimate ao finalizar Mitch Raposo na última temporada do Contender Series.

PUBLICIDADE:

O evento do UFC marcado para o dia 14 de maio tem como luta principal o duelo entre os meio-pesados (até 93 kg) Jan Blachowicz, ex-campeão, e Aleksandar Rakic. Puro Osso tem a companhia de três atletas brasileiras no card: Virna Jandiroba, Viviane Araújo e Amanda Ribas.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano