VÍDEO: Sem luta marcada no Ultimate: ‘Novo McGregor’ exagera na comida e engorda pouco mais de 20kg

Pouco mais de três semanas após o seu ultimo confronto, o peso leve inglês mostrou que a vida de um atleta nem sempre é sacrificante e revelou o seu lado comilão

P. Pimblett após a pesagem do UFC Londres. Foto: Reprodução/Instagram

Pouco mais de três semanas após sua última luta no Ultimate, o peso leve (até 70,3kg) Paddy Pimblett mostrou que a vida de um atleta profissional não precisa ser sacrificante a todo tempo. Em vídeo postado em seu próprio canal no Youtube, o ‘Novo McGregor’ mostrou o quanto tem comido durante o seu ‘tempo livre’ e revelou que já engordou pouco mais de 20kg (peso total de 91,7kg) desde o seu último confronto no octógono.

Veja Também

“Eu não estou com luta marcada, e decidi aproveitar para comer tudo o que eu tenho vontade. Fui a um restaurante e comi um sanduíche com frango apimentado, bacon, queijo, com molho picante. ele vinha com batata-frita e molho. Pedimos também mais batata-frita com frango, salgadinhos e também uma massa. Depois comi um pacote de 240g de chocolate, mais alguns doces, uma lata de refrigerante. Mais tarde fomos a outro restaurante e comi dez asas de frango, pão de alho, arroz, batata-frita e meio galeto. Quando cheguei em casa, comi dois donuts grandes, dois cookies sabor “red velvet” e alguns drinks”, disse Paddy.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das maiores promessas da divisão dos leves (até 70,3kg), Paddy chegou com moral ao Ultimate e venceu os seus dois confrontos até aqui, contra Luigi Vendramini e Rodrigo Vargas. O prospecto de 27 anos possui um cartel de 18 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Obs: O aúdio original do vídeo encontra-se em Inglês

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88