Michael Bisping prevê vitória de Volkanovski sobre Zumbi Coreano no UFC 273

Comentarista do canal 'BT Sport', o ex-campeão dos médios acredita que o cinturão dos penas continuará com o australiano de 33 anos

A. Volkanovski(esq.) e Z. Coreano (dir.) podem se enfrentar no UFC 272. Foto: Montagem SUPER LUTAS

No que depender da opinião do ex-campeão dos médios (até 83,9kg) Michael Bisping, o cinturão dos penas (até 65,7kg) não sairá das mãos de Alexander Volkanovski. Em declaração ao canal ‘BT Sport’, o britânico reforçou o favoritismo do campeão e acredita que ele sairá vencedor do duelo contra Zumbi Coreano no UFC 273, do próximo sábado (09).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu aposto (na vitória do) Volkanovski. Existe uma razão para esse homem ter vencido Max Holloway duas vezes. Max Holloway é especial e ele o venceu duas vezes, independentemente do que as pessoas querem dizer, independentemente do que os fãs de Max Holloway querem dizer. Eu acho que Zumbi Coreano vai aparecer, ele vai ter uma boa luta, ele vai fazer essa luta ser divertida, ele vai fazer com que seja empolgante, eu não tenho certeza como vai acontecer, mas eu acredito que Volkanovski vai continuar como campeão peso-pena”, disse Bisping.

Campeão dos penas desde dezembro de 2019, Volkanovski vai para a sua terceira defesa consecutiva de título. Após destronar Max Holloway, o australiano bateu o carrasco de José Aldo novamente na revanche e em setembro de 2021, derrotou Brian Ortega na decisão unânime dos juízes. Alex possui um cartel de 23 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano