Lutadora do UFC aparece de ‘penetra’ em festa de aniversário de Anitta, mas é elogiada por cantora

Contratada do Ultimate, Maria Oliveira não foi convidada e, mesmo assim, entrou na festa da celebridade da música brasileira, em Las Vegas (EUA)

M. Oliveira entrou de ‘penetra’ em festa de aniversário de Anitta. Foto: Reprodução/Stories @anitta

No último sábado (2), Anitta promoveu uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos, para celebrar seu 29º aniversário. Porém, a cantora relatou que se deparou com uma ‘penetra’ entre a seleta lista de convidados para a festa. Trata-se da lutadora do UFC, Maria Oliveira, que conseguiu entrar e se divertir com a brasileira.

Veja Também

Em seus ‘stories’ no Instagram, Anitta começou ir à caça da ‘penetra’, que teria chamado a atenção por se divertir e dançar na festa. A cantora, sem saber que se tratava de Maria, elogiou que a lutadora tenha aproveitado o momento, sem pedir fotos ou vazar informações do ocorrido.

PUBLICIDADE:

“Teve uma penetra na festa ontem que a gente amou. Eu escrevi cada nome da lista, pessoa por pessoa, 200 nomes. Mas essa menina não estava lá e eu não sei quem é. Não sei como entrou. A gente percebeu que era penetra, mas ela era tão legal que a gente amou e dançou com ela até a festa acabar”, disse Anitta.

Logo após o ‘chamado’ por busca à penetra, Maria Oliveira se identificou e foi ao seu ‘Twitter’ oficial para confirmar a informação. Ela destaca que está feliz por correr atrás e ver seus sonhos se realizando.

PUBLICIDADE:

“Todo mundo falou que eu era maluca. Sou mesmo, a loucura de largar tudo e vir seguir meu sonho está dando certo. Agora a loucura de ir ver quem eu admiro (também) deu certo. Eu amo ser louca”, escreveu a lutadora.

Viraram amigas…

Entrar de penetra parece mesmo ter dado certo para Maria, já que, depois de ser descoberta, ela foi convidada para uma festa com Anitta. A celebridade da música brasileira, inclusive, celebrou um novo encontro com a lutadora em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

“Olha, eu e a penetra saímos juntas hoje. É a amizade de milhões. A melhor penetra. Vai dar curso de penetra agora”, brincou a cantora.

Histórico de Maria Oliveira

Profissional desde 2015, Maria Oliveira conta com um cartel de 12 triunfos e cinco reveses na carreira. Representante da ‘Paraná Vale Tudo’ (PRVT), a brasileira fez estreia no Ultimate em outubro de 2021, mas acabou derrotada para a compatriota Tabatha Ricci, na decisão dos juízes.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88