Em busca da primeira vitória no UFC, Joanderson Tubarão enfrenta Andre Fili no dia 30 de abril

Derrotado em sua estreia, em janeiro, o brasileiro enfrenta o veterano da Team Alpha Male em duelo válido pela divisão dos penas

J. Brito

J. Brito (foto) enfrenta A. Fili em abril. Foto: Reprodução/Instagram

Após ser derrotado em sua estreia no UFC, em janeiro, Joanderson Tubarão tem data marcada para tentar chegar a sua primeira vitória na organização. O brasileiro enfrenta Andre Fili, pela divisão dos penas (até 65,7 kg), em evento marcado para o dia 30 de abril, no UFC Apex, em Las Vegas, nos Estados Unidos. A luta foi confirmada pelo próprio Tubarão nas redes sociais.

Veja Também

Aos 27 anos, Joanderson Tubarão estreou no Ultimate com derrota por decisão unânime contra Bill Algeo, no primeiro evento da organização no ano, em janeiro. O maranhense chegou ao UFC contratado através da última temporada do Contender Series, em 2021, e vinha de uma sequência de 12 lutas de invencibilidade antes do revés.

PUBLICIDADE:

Bem mais experiente, Andre Fili compete no UFC desde 2013. Atleta da Team Alpha Male, o norte-americano tem nove vitórias e sete derrotas no octógono e não entra em ação desde junho de 2021, quando sua luta contra Daniel Pineda terminou sem resultado por conta de uma dedada acidental no olho.

O card do dia 30 de abril tem como luta principal o duelo entre os pesos galo (até 61,2 kg) Rob Font e Marlon Vera. Além de Joanderson Tubarão, o card ainda conta com Luana Pinheiro medindo forças com Jessica Penne na divisão peso palha (até 52,1 kg) e Daniel Miojo e Francisco Sniper estrelando um duelo brasileiro pelos moscas (até 56,7 kg).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88