Anthony Smith diz que Jake Paul ‘viraria churrasco’ em superluta contra Conor McGregor no MMA

Veterano no UFC questiona interesse do youtuber em combate contra ‘Notório’ nas artes marciais mistas

A. Smith acredita que J. Paul ‘viraria churrasco’ contra C. McGregor. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Fenômeno do YouTube, Jake Paul fala, frequentemente, sobre um possível confronto contra Conor McGregor. Disposto a fazer o duelo acontecer, o influenciador digital até cogita uma ida ao MMA, com o intuito de medir forças contra o irlandês.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A ideia, no entanto, não foi bem vista por Anthony Smith. Contratado do UFC, o veterano acredita que o youtuber não teria tempo hábil para se dedicar à transição e, por isso, sequer seria competitivo em eventual disputa diante do ‘Notório’.

“Jake Paul é um cara grande e mede meu tamanho. Ele tem mais de 90 kg. e, lutando com Conor em uma luta de boxe, isso seria uma luta muito boa, para ser honesto. Mas ele o nocautearia em uma luta de MMA? Certeza que não. Não (seria competitivo) quando Conor tem a alternativa de chutar e pode arrancar a cabeça de Jake. As pessoas falam que Jake sabe Wrestling e, assim, conseguiria deixar a luta mais competitiva. Mas não. Em uma luta de MMA, ele viraria churrasco”, disse Smith em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Fenômeno na internet, Jake Paul decidiu se aventurar no boxe e segue invicto em cinco lutas. Ele, inclusive, nocauteou Tyron Woodley e Ben Askren, ex-atletas de renome do UFC. Conor McGregor, por sua vez, se recupera de fratura sofrida contra Dustin Poirier e tem apenas uma experiência na ‘nobre arte’, quando perdeu para Floyd Mayweather.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276