Duas disputas de cinturão + ‘Durinho x Chimaev’ agitam o UFC 273. Quem vence? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição analisa destaques do superevento deste sábado, que promete mexer com os ânimos dos fãs de MMA

O mês de março acabou e o Ultimate chega em abril ‘chutando a porta’. Nesta segunda-feira (4), a partir das 19:30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS analisa o UFC 273, superevento que entrega aos fãs duas disputas de cinturão. O aguardado confronto entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev também é destaque.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na luta principal, Alexander Volkanovski estreia na temporada 2022 e busca sua terceira defesa de título no peso pena (até 65,7kg.). Campeão desde 2019, o australiano mede forças contra o ‘Zumbi Coreano’.

O penúltimo combate do show marcará a revanche que determinará o dono do trono absoluto dos galos (até 61,2kg.). Dono do cinturão linear, Aljamain Sterling volta a enfrentar Petr Yan (interino). O embate tem sido marcado por provocação por parte dos protagonistas.

PUBLICIDADE:

Ainda no card principal, a divisão dos meio-médios (até 77kg.) terá uma disputa importante. Gilbert Durinho topou o desafio e enfrenta o invicto Khamzat Chimaev em peleja que pode levar o vencedor a uma disputa de cinturão.

As principais notícias da semana também serão divulgadas. Paulo Borrachinha, Jon Jones e Ronda Rousey estão entre as pautas.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276