AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Promessa do UFC sai em defesa de Ronda Rousey após críticas de Julianna Peña: ‘para sempre pioneira’

Invicta na carreira, a jovem Casey O'Neill destacou o pioneirismo e a importância da ex-campeã para o MMA feminino

C. O’Neill saiu em defesa de R. Rousey após críticas de J. Peña (Foto: Instagram/O’Neill)

Após Julianna Peña criticar duramente Ronda Rousey durante participação no “MMA Hour”, afirmando que a ex-campeã se tornou uma “piada no MMA” ao trocar o UFC pela WWE, coube a uma jovem promessa do Ultimate sair em defesa de “Rowdy”.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Através de publicação na rede social, Casey O’Neill, considerada uma das atletas mais promissoras do peso mosca (até 56,7 kg), defendeu Ronda Rousey das críticas de Julianna Peña. A australiana destacou o pioneirismo da ex-campeã e cobrou uma união das mulheres no MMA.

“Uma piada? Porque ela teve algumas derrotas e decidiu seguir a vida dela? Não é assim que deveria ser. Deveríamos apoiar umas às outras como mulheres nesse esporte. Você pode ter uma opinião sobre as habilidades de alguém, mas esse não é o caso. Para sempre pioneira e tudo que ela fez pelas mulheres”, escreveu O’Neill.

PUBLICIDADE:

Décima terceira colocada no ranking do peso mosca, Casey O’Neill se encontra invicta no MMA profissional, com nove vitórias, sendo as últimas quatro pelo Ultimate. A australiana de 24 anos retorna ao octógono no dia 2 de julho, quando enfrenta a veterana Jessica Eye no UFC 276, em Las Vegas (Estados Unidos).

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano