Promessa do UFC sai em defesa de Ronda Rousey após críticas de Julianna Peña: ‘para sempre pioneira’

Invicta na carreira, a jovem Casey O'Neill destacou o pioneirismo e a importância da ex-campeã para o MMA feminino

C. O’Neill saiu em defesa de R. Rousey após críticas de J. Peña (Foto: Instagram/O’Neill)

Após Julianna Peña criticar duramente Ronda Rousey durante participação no “MMA Hour”, afirmando que a ex-campeã se tornou uma “piada no MMA” ao trocar o UFC pela WWE, coube a uma jovem promessa do Ultimate sair em defesa de “Rowdy”.

Veja Também

Através de publicação na rede social, Casey O’Neill, considerada uma das atletas mais promissoras do peso mosca (até 56,7 kg), defendeu Ronda Rousey das críticas de Julianna Peña. A australiana destacou o pioneirismo da ex-campeã e cobrou uma união das mulheres no MMA.

PUBLICIDADE:

“Uma piada? Porque ela teve algumas derrotas e decidiu seguir a vida dela? Não é assim que deveria ser. Deveríamos apoiar umas às outras como mulheres nesse esporte. Você pode ter uma opinião sobre as habilidades de alguém, mas esse não é o caso. Para sempre pioneira e tudo que ela fez pelas mulheres”, escreveu O’Neill.

Décima terceira colocada no ranking do peso mosca, Casey O’Neill se encontra invicta no MMA profissional, com nove vitórias, sendo as últimas quatro pelo Ultimate. A australiana de 24 anos retorna ao octógono no dia 2 de julho, quando enfrenta a veterana Jessica Eye no UFC 276, em Las Vegas (Estados Unidos).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4