Adesanya exalta Durinho e revela torcida para brasileiro contra Chimaev no UFC 273

Campeão dos médios do UFC, nigeriano acredita que Gilbert pode tirar invencibilidade de Khamzat na carreira

I. Adesanya (foto) é campeão dos médios do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Escalado com a missão de frear o ‘hype’ de Khamzat Chimaev no UFC 273, evento que acontece no próximo sábado (9), Gilbert Durinho ganhou um reforço em sua torcida. Em seu canal oficial no YouTube, o campeão dos médios (até 83,9kg.), Israel Adesanya, declarou apoio ao brasileiro no card principal do card.

Veja Também

“Eu conheço (Gilbert Durinho) Burns. Ele é um perigo real para qualquer um. Estou feliz que ele esteja nos meio-médios agora, pois é muito melhor nesta categoria de peso e ele tem poder em seus socos. Quer saber? Estarei torcendo pelo Burns. Acho que ele pode fazer isso”, analisou Israel.

PUBLICIDADE:

Invicto no MMA profissional, Chimaev impressionou em seu início de trajetória no UFC com quatro vitórias por interrupção, sendo três delas no primeiro assalto e duas delas com apenas dez dias de diferença. O sueco vem de importante triunfo sobre Li Jingliang, em outubro.

Durinho, por sua vez, visa uma nova oportunidade pelo cinturão, que pertence a Kamaru Usman e vem de triunfo sobre Stephen Thompson, em julho de 2021. Em sua carreira, agora, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4