Na semana do UFC 273, Aljamain Sterling diz não se importar com críticas mas promete responder no octógono

Ainda criticado pela polêmica no primeiro duelo, o campeão dos galos deixou claro que não liga para os 'haters' e cravou que baterá Petr Yan na revanche

A. Sterling é anunciado vencedor após a desqualificação de P. Yan Foto: Reprodução/Instagram

Considerado um dos campeões menos populares do Ultimate, Aljamain Sterling contou como tem lidado com as críticas dos haters da internet. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o dono do cinturão dos galos (até 61,2kg) disse não se importar com os ataques sofridos, mas prometeu dar a sua resposta no UFC 273 do próximo sábado (09), contra Petr Yan.

Veja Também

“Não preciso que gostem de mim. Não preciso que eles venham até mim e me peçam fotos, esse tipo de coisa. Quem dá a mínima para isso? Essa droga pode ir para longe a qualquer momento. Um dia, eles te apoiam. No outro, eles estão falando m****, comentando, ‘Eu costumava ser um fã’. Você nunca foi um fã. Não dou a mínima. Por que você sente a necessidade de parar seu dia para me dizer isso? Realmente não entendo isso”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

O dono do cinturão dos galos garantiu que o seu foco no duelo contra Petr Yan e prometeu responder aos ataques com uma vitória sobre o campeão interino.

“Nunca vou entender pessoas assim. Mas, no final, não ganho nada com popularidade. Estou no MMA para ganhar dinheiro, para consolidar meu nome na história entre os maiores pesos galos de todos os tempos. Todo o resto é apenas a cereja do bolo. Estou empolgado para competir e pronto para calar a boca de todos esses críticos, profissionais de sofá e realmente mostrar a (Petr) Yan que eu sou quem digo que sou”, finalizou o ‘Funk Master’.

PUBLICIDADE:

A consagração de Sterling como líder dos galos, aconteceu de forma polêmica, no UFC 259, em março de 2021. Após sofrer uma joelhada ilegal de Yan, o norte-americano não conseguiu seguir no confronto e o russo foi desclassificado. Declarado campeão, Aljamain sofreu diversas críticas de fãs e da imprensa especializada, que insinuou que ele poderia ter continuado no duelo. A aguardada revanche acontecerá no próximo sábado (09)

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88