Vídeo – McGregor ‘calibra mãos’ em treino antes de retorno ao MMA e crava: ‘Vou quebrar uma cabeça’

Lenda do esporte se recupera de grave lesão sofrida em 2021 e mira volta triunfal ao octógono ainda nesta temporada

C. McGregor não luta desde julho de 2021. Foto: Reprodução/Twitter @TheNotoriousMMA

Em recuperação de uma grave lesão sofrida no octógono em julho de 2021, Conor McGregor está disposto a protagonizar um retorno triunfal ao MMA. Lenda do esporte, o irlandês divulgou imagens de uma sessão de treinos em que ‘afia as mãos’ no ringue. O atleta segue sem data para voltar à ativa.

Veja Também

“Vou quebrar uma cabeça com essas mãos”, escreveu o ‘Notório’, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Maior fenômeno de popularidade na história das artes marciais mistas, McGregor vive seu pior momento como profissional no esporte. Ex-duplo campeão do UFC, o atleta, pela primeira vez, amarga duas derrotas consecutivas.

A ‘maré ruim’, no entanto, não foi suficiente para abalar o prestígio do atleta com o Ultimate. Nas últimas semanas, o irlandês manifestou o interesse em disputar o título dos meio-médios (até 77kg.) e a sugestão acabou não sendo descartada pelo ‘chefão’, Dana White.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2008, o ‘Notório’ soma 28 compromissos na modalidade. Em sua trajetória no esporte, Conor acumula 22 vitórias e seis derrotas. Seu último resultado positivo aconteceu em janeiro de 2020, quando atropelou Donald Cerrone no UFC 246.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88