Protagonista no UFC 273, Volkanovski aponta surprendente lista dos maiores lutadores da história

Campeão dos penas, australiano cita Conor McGregor, Georges St-Pierre e Israel Adesanya como os 'GOATs' da organização

A. Volkanovski posa com cinturão dos penas. Foto: Reprodução/Instagram @alexvolkanovski

Grande nome da história dos penas (até 65,7kg.) e perto de colocar seu cinturão em jogo no UFC 273, evento do próximo sábado (9), contra Zumbi Coreano, o campeão Alexander Volkanovski foi questionado sobre os maiores nomes da história do esporte e surpreendeu nas escolhas. Em entrevista ao ‘Man of Many’, o australiano citou Conor McGregor, Georges St-Pierre e Israel Adesanya como os ‘GOATs’ do MMA.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“McGregor obviamente terá que estar nessa conversa porque você fala sobre ser bem-sucedido. Ele faz algumas coisas bobas às vezes, mas, ao mesmo tempo, olhe para o legado que ele deixou para trás. Veja o dinheiro que ele ganhou. (…) Então, você tem caras como GSP que fizeram tudo certo. Ele ainda tem um grande legado e não precisava ser alguém que não era. Isso é algo que eu admiro e acho incrível. (…) E, antes mesmo de Izzy (Adesanya) estar no UFC já tinha uma visão de se tornar uma lenda. É diferente”, elencou Volkanovski.

Alexander Volkanovski, inclusive, também é lembrado na discussão de melhores penas (até 65,7kg.) da história com frequência e divide posto com José Aldo, Max Holloway e Conor McGregor. Agora, ele tenta defender pela terceira vez seu título diante de Zumbi Coreano e conta com um cartel de 23 resultados positivos e um negativos.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276