Bicampeã, Kayla Harrison estreia na nova temporada da PFL contra Marina Mokhnatkina em maio

Invicta no MMA e buscando a terceira conquista na organização, a ex-judoca volta à ação no dia 6 de maio

K. Harrison ganhou dois títulos da PFL. Foto: Reprodução/Instagram

De contrato renovado com a PFL após uma “novela”, Kayla Harrison tem data e oponente confirmados para voltar ao decágono da organização. A bicampeã do peso leve (até 70,3 kg) enfrenta Marina Mokhnatkina na luta principal da PFL 3, no dia 6 de maio.

Veja Também

O evento marcará também a estreia de outro bicampeão do evento na nova temporada. Dono de dois títulos dos meio-médios (até 77 kg), Ray Cooper III enfrenta o russo Magomed Umalatov, invicto no MMA profissional, na luta co-principal da noite.

PUBLICIDADE:

Na divisão dos leves, o ex-campeão do UFC Anthony Pettis busca apagar a má impressão deixada na última temporada e enfrenta Myles Price, em duelo que aconteceria no primeiro evento da PFL no ano, mas precisou ser remarcado.

Fechando o card preliminar, Rory MacDonald busca se recuperar das duas derrotas consecutivas sofridas em 2021 e encara o também veterano Brett Cooper.

PUBLICIDADE:

“O evento de 6 de maio deve ser um dos cards mais cheios de ação de temporadas regulares na história da PFL. Mal posso esperar para ver o retorno dos campeões Kayla Harrison e Ray Cooper III, assim como lutadores de elite como Rory MacDonald e Anthony Pettis começarem suas jornadas aos Playoffs da PFL”, declarou o presidente da organização, Ray Sefo.

Como de costume, o card preliminar também apresenta grandes nomes, como os brasileiros João Zeferino, Larissa Pacheco, Gleison Tibau e Vanessa Melo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88