Vídeo: Lutador ao aplicar nocaute assustador com direito a sequência avassaladora e deixa rival estirado

Em confronto pelo ‘Muay Thai Grand Prix’, Said Kabil protagoniza um dos desfechos mais duros da temporada sobre Gary Corbett

S. Kabil (esq.) aplicou nocaute histórico no Muay Thai Grand Prix. Foto: Reprodução/Instagram

Em confronto promovido pelo ‘Muay Thai Grand Prix’, realizado no último sábado (2), na Inglaterra, Said Kabil protagonizou um dos nocautes mais devastadores das artes marciais na temporada 2022. Com uma combinação fulminante, o lutador foi capaz de abalar o Gary Corbett e deixar o rival estirado no chão. O vídeo foi divulgado nas redes sociais da própria organização.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo), é possível perceber o ‘início do fim’ para Corbett. O atleta, inicialmente, foi abalado por um chute alto e, na sequência, ‘desmoronou’ com uma combinação de socos aplicado por Said.

PUBLICIDADE:

Após o grande feito, Kabil não escondeu a emoção. Em trecho divulgado pelo ‘MMA Fighting’, o atleta comemorou desabafou sobre o retorno ao ringue.

“Não consigo descrever o que estou sentindo. Não luto há dois anos por conta da Covid-19, e não tive oportunidades. Finalmente, estou de volta, faminto e mal posso esperar para lutar de novo e assumir a divisão”, disse o combatente.

PUBLICIDADE:

Depois do atropelo, as câmeras do ‘Muay Thai Grand Prix’ Said amparando o oponente, ainda abalado.

Veja o atropelo de Kabil

Veja por outro ângulo

Só mais um…

Carrasco ampara rival

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88