VÍDEO: De toalha, Chimaev e Durinho se encontram em corredor de hotel e sueco provoca: ‘quer lutar pelado?’

Brasileiro e sueco protagonizam duelo muito aguardado pela divisão dos meio-médios neste sábado (9), no UFC 273

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O primeiro encontro oficial entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev antes do duelo no UFC 273 está marcado para a noite desta quinta-feira (7), na coletiva de imprensa oficial do evento. No entanto, os dois rivais protagonizaram um encontro no mínimo curioso na última quarta-feira (6).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Trajados apenas com toalhas enroladas nas cinturas, Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev se encontraram no corredor do hotel onde estão hospedados para o evento deste sábado (9). O momento foi registrado pela “Blockasset”, plataforma que acompanha Chimaev nos bastidores.

Em clima descontraído, o brasileiro e o russo naturalizado sueco trocaram provocações, com direito a um convite bastante inusitado por parte de Chimaev.

PUBLICIDADE:

“Ah, te peguei. Venha, vamos lutar pelados. Quer me enfrentar pelado? Ah, você está pequeno, irmão. Você tem que comer muito, irmão. Coma banana, chocolate. Me mostre algum poder”, provocou Chimaev.

Gilbert Durinho levou a provocação na esportiva e respondeu de maneira concisa.

PUBLICIDADE:

“Vou te mostrar no sábado. Vou mostrar”, prometeu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev se enfrentam neste sábado (9), no UFC 273, em uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos na divisão dos meio-médios (até 77 kg). O evento conta ainda com disputas de cinturão na divisão dos penas (até 65,7 kg) e dos galos (até 61,2 kg).

Veja o vídeo do primeiro encontro entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev antes do UFC 273:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276