VÍDEO: De toalha, Chimaev e Durinho se encontram em corredor de hotel e sueco provoca: ‘quer lutar pelado?’

Brasileiro e sueco protagonizam duelo muito aguardado pela divisão dos meio-médios neste sábado (9), no UFC 273

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O primeiro encontro oficial entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev antes do duelo no UFC 273 está marcado para a noite desta quinta-feira (7), na coletiva de imprensa oficial do evento. No entanto, os dois rivais protagonizaram um encontro no mínimo curioso na última quarta-feira (6).

Veja Também

Trajados apenas com toalhas enroladas nas cinturas, Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev se encontraram no corredor do hotel onde estão hospedados para o evento deste sábado (9). O momento foi registrado pela “Blockasset”, plataforma que acompanha Chimaev nos bastidores.

PUBLICIDADE:

Em clima descontraído, o brasileiro e o russo naturalizado sueco trocaram provocações, com direito a um convite bastante inusitado por parte de Chimaev.

“Ah, te peguei. Venha, vamos lutar pelados. Quer me enfrentar pelado? Ah, você está pequeno, irmão. Você tem que comer muito, irmão. Coma banana, chocolate. Me mostre algum poder”, provocou Chimaev.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho levou a provocação na esportiva e respondeu de maneira concisa.

“Vou te mostrar no sábado. Vou mostrar”, prometeu o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev se enfrentam neste sábado (9), no UFC 273, em uma das lutas mais esperadas dos últimos tempos na divisão dos meio-médios (até 77 kg). O evento conta ainda com disputas de cinturão na divisão dos penas (até 65,7 kg) e dos galos (até 61,2 kg).

Veja o vídeo do primeiro encontro entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev antes do UFC 273:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88