Chimaev ridiculariza Covington ao tratar de possível luta no UFC: ‘Dana White seria preso’

Estrela no UFC 273 ironiza qualidades de ex-campeão interino e sugere que passaria com facilidade em eventual embate

K. Chimaev (esq.) é a principal aposta para o futuro do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Estrela no UFC 273, Khamzat Chimaev, de fato, esbanja confiança quando o assunto é MMA. Adversário de Gilbert Durinho neste sábado (9), o pupilo de Dana White voltou a ‘causar’ ao minimizar um companheiro de divisão. Desta vez, o alvo foi Colby Covington, que acabou ridicularizado pelo sueco ao ter o nome citado sobre um eventual confronto.

Veja Também

PFL 9 2023

“Dana White estaria na cadeia, se confirmassem essa luta. Ele fala muito na imprensa, mas quando é cara a cara, ele chama os policiais”, disse Chimaev, em conversa com a imprensa no ‘media day’, lembrando o episódio recente em que Colby acionou as autoridades após ser agredido por Jorge Masvidal.

PUBLICIDADE:

Para Khamzat, o fato de se tratar do número um no ranking dos meio-médios (até 77kg.) e ex-campeão interino da categoria parece não importar. O atleta está seguro de que o norte-americano não possui o talento sugerido.

“Ele não é o cara. Sendo bem honesto, ele deveria ser expulso do UFC”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Chimaev realizará a luta mais importante de sua carreira como profissional no MMA. O combatente dividirá o octógono com Gilbert Durinho e uma vitória sobre o brasileiro pode garantir ao sueco uma disputa de cinturão.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88