Patrício Pitbull critica Dana White por evitar lutas de atletas do UFC com outras organizações

Brasileiro acredita que 'crossover' entre franquias de MMA será tendência no futuro

P. Pitbull é ex-campeão do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram @patriciopitbull

Grande nome do Bellator, Patrício Pitbull é movido por desafios contra os melhores do mundo. E, para isso, o brasileiro falou sobre a possibilidade de realizar o famoso ‘crossover’ entre organizações. Em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’, o atleta criticou Dana White e acredita que embate entre campeões seja o futuro das artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que esse é o próximo passo no MMA. O Bellator deu esse passo, o RIZIN também. Talvez Bellator contra o PFL (seja o próximo). Gostaria que o UFC entrasse também, porque sabemos que existe (um debate) sobre quem é o melhor entre campeões de UFC e Bellator. Não importa quem eu ache que vai ganhar, mas sim quem realmente ganha. Então, para ter certeza, temos que colocar os campeões para se enfrentarem. Para mim, esse é o próximo passo que temos que dar no MMA”, analisou Pitbull.

Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.) no Bellator, Patrício já declarou que gostaria de enfrentar nomes como Alexander Volkanovski e Max Holloway. O brasileiro estará atento ao confronto entre Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano, que se enfrentam no UFC 273. No entanto, ele ainda precisa se vingar de derrota para AJ McKee em busca de recuperar seu cinturão, no card do Bellator 277, em 15 de abril.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276