Petr Yan critica comportamento de Aljamain Sterling e descarta trilogia em caso de vitória

O campeão interino criticou o norte-americano e provocou ao dizer que acha absurdo ele se considerar campeão dos galos, após polêmica no UFC 259

P. Yan (dir.) e A. Sterling (esq.) tocam luvas antes de luta no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Criada e alimentada no primeiro duelo, a rivalidade entre Petr Yan e Aljamain Sterling vai se encaminhando para o seu auge, no UFC 273. No ‘media day’ do espetáculo do próximo sábado (09), o campeão interino dos galos (até 61,2kg) criticou o comportamento do dono do cinturão linear e disse que não haverá trilogia, caso ele vença a aguardada revanche.

Veja Também

PFL 9 2023

“Vamos esperar até sábado e ver se ele é realmente um rival digno ou não. Terei uma longa carreira pela frente e acredito que terei rivais muito mais dignos. E eu acho que agora a maneira como ele se comporta, ele não se comporta como um rival digno ou como um homem”, provocou Yan.

PUBLICIDADE:

Em atrito com o norte-americano desde o desfecho polêmico do primeiro duelo, Yan disse que não pretende levar o duelo para o lado pessoal, mas não escondeu o seu desejo de bater o campeão linear e aproveitou para largar uma leve ‘alfinetada’.

“Não posso dizer que é pessoal, mas é muito importante para mim bater nele e mostrar quem ele realmente é. Na história do UFC, não há ninguém que ganhou um cinturão dessa forma, mas ele ainda acha que é um campeão. É um absurdo.” finalizou o russo.

PUBLICIDADE:

Após muita polêmica e provocação, Yan e Sterling terão finalmente a oportunidade de resolverem as suas diferenças. O duelo encabeçará o UFC 273, que será realizado na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88