Cejudo critica técnica de McGregor em treino, irrita irlandês e recebe troco; entenda a polêmica

Nas redes sociais, ‘Notório’ não aceita ‘dicas’ de ‘Triplo C’ e debocha de feitos do norte-americano dentro do UFC

H. Cejudo (esq.) e C. McGregor (dir.) são antigos duplos campeões do UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Polêmica no ar. Em recuperação de uma grave lesão sofrida em julho de 2021, Conor McGregor não gostou nada de ler críticas de Henry Cejudo às técnicas exibidas em seus vídeos de treinamento. Após receber mal as ‘dicas’ do ‘Triplo C’, o irlandês deu o trono, ao questionar a qualidade do antigo duplo campeão do UFC.

Veja Também

“Tudo está muito cru. Não há fintas, investidas, mudança de nível, mas, ainda assim, você acredita que terá um resultado diferente. Você trabalha muito nas combinações, quando deveria trabalhar em entradas. É só uma dica do melhor de todos os tempos”, escreveu Cejudo, em resposta a um vídeo divulgado por Conor no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Henry aparentemente incomodou Conor. Famoso mundialmente por suas qualidades na luta em pé, o ‘Notório’ rebateu e questionou as qualidades do ex-campeão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.) do UFC.

“Os socos iniciais são armadilhas e fintas. Você já ouviu falar disso? Suas provocações não vão me abalar, garoto. Aplique alguns golpes de verdade e, talvez, você receba uma resposta. Você é um novato gordo que tem apenas dois nocautes, nos galos. Eu tenho 20, em três categorias de peso. Cale a boca, idiota”, retrucou McGregor.

PUBLICIDADE:

Aposentado do MMA desde 2020, Cejudo vive um novo momento na carreira como treinador. Atualmente, o lutador, que vem dando indícios de que pretende retornar ao esporte, comanda a ‘Fight Ready’. Recentemente, o antigo duplo campeão do Ultimate prestou serviços a nomes como Deiveson Figueiredo, Cris Cyborg, Jiri Prochazka, ‘Zumbi Coreano’ e Jon Jones.

Lenda das artes marciais mistas, McGregor segue em recuperação da grave lesão sofrida no meio da temporada 2021. O lutador tem planos de voltar à ativa ainda em 2022.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88