Podcast SUPER LUTAS #57: Durinho vencerá o ‘queridinho de Dana’? Duas disputas de cinturão agitam o UFC 273

Edição analisa um dos maiores eventos do Ultimate na temporada 2022; brasileiro enfrenta promessa e lutas decisivas marcam os pesos penas e galos

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Está no ar a edição de número 57 do Podcast SUPER LUTAS. Neste episódio, nossa equipe analisou os destaques do UFC 273, que promete agitar o fim de semana dos fãs de MMA. O evento, que conta com duas disputas de cinturão e luta histórica para Gilbert Durinho, acontece neste sábado (9), em Jacksonville (EUA).

Veja Também

A luta principal do show marcará o confronto entre o campeão dos penas (até 65,7kg.) Alexander Volkanovski e o ‘Zumbi Coreano’. Em grande fase na categoria, o australiano busca sua terceira defesa de título e, consequentemente, ampliar seu legado no grupo.

PUBLICIDADE:

O penúltimo confronto representa um embate histórico nos galos (até 61,2kg.), trazendo a revanche entre o campeão linear, Aljamain Sterling, e o interino, Petr Yan. O vencedor assume o trono absoluto da categoria.

Um dos momentos de mais expectativa no espetáculo acontece no card principal, quando Gilbert Durinho realiza sua aguardada peleja contra Khamzat Chimaev. O brasileiro busca retomar a condição de desafiante ao cinturão dos meio-médios (até 77kg.), enquanto o ‘pupilo de Dana White’, tenta vencer no maior compromisso de sua carreira como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também foram apresentadas. Jon Jones, Ronda Rousey e Paulo Borrachinha estão entre os destaques.

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88