Colby Covington faz pouco caso do duelo entre Durinho e Chimaev no UFC 273: ‘Não estão no meu nível’

Ao contrário da maioria dos fãs, o ex-desafiante dos meio-médios não mostrou empolgação para o duelo que acontecerá no card do próximo sábado (09)

C. Covington (foto) em preparação para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Se o duelo entre Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho vem causando grande empolgação nos fãs de MMA, por outro lado, sentimento não é o mesmo por parte do ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) Colby Covington. O ‘Caos’ minimizou o confronto entre os dois atletas e cravou que ambos ‘não estão no seu nível’. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Lynch On Sports‘.

Veja Também

“Não estou preocupado com Chimaev. Ele ainda não venceu um top. Vamos falar sobre fatos e verdades. Você está falando de um cara que vem vencendo campeão do UFC atrás de campeão do UFC. Eu tenho quatro ou cinco campeões do UFC no meu currículo. Você está falando de um cara que está lutando sua primeira luta grande. E este é um cara que não é um verdadeiro meio-médio. Gilbert foi nocauteado por um peso leve. Ele nem deveria ser um candidato. Não estou preocupado com essa luta. Se isso é o que o UFC quer fazer, se esse é o negócio e o caminho que quer seguir, significa que é outro salário fácil. Não estou preocupado com os dois caras. Eles não estão no meu nível. Sou o melhor, o campeão peso por peso do povo. Ninguém vai me parar. Estou no meu auge, ficando melhor a cada dia”, disse Covington.

PUBLICIDADE:

O duelo entre Chimaev e Durinho será o antepenúltimo do card principal do UFC 273, atrás apenas das duas disputas de cinturão.O espetáculo acontecerá no próximo sábado (09), na VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida (EUA).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88