Henry Cejudo diz que Volkanovski não tem potência nos golpes e prevê nocaute de Zumbi Coreano

Treinador do desafiante ao cinturão dos penas, o 'Triple C' traçou a estratégia do seu pupilo para o aguardado combate no UFC 273

H. Cejudo (esq.) ajuda na preparação de Z. Coreano para o UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Treinador de Zumbi Coreano na preparação para o UFC 273, o ex-campeão do Ultimate Henry Cejudo já tem a estratégia traçada para o seu pupilo. Em entrevista ao programa ‘Embedded’, no canal oficial da organização no Youtube, o ‘Triple C’ elogiou o jogo de pressão de Alexander Volkanovski, mas minimizou a potência dos seus golpes e cravou que o desafiante irá nocautear o atual dono do cinturão dos penas (até 65,7kg).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O maior presente de Volkanovski é sua pressão, mas eu também tenho estudado muito Alex e sei exatamente o que ele vai fazer nesta luta. Ele não tem nenhum poder de soco, você sabe que é a razão pela qual eu gosto dessa luta pelo Zumbi Coreano, porque se ele decidir bater de frente com o Zumbi, ele será nocauteado. Temos algumas estratégias para Volkanovski , então estamos prontos para seus chutes, estamos prontos para a fumaça. Então, dia 9 de abril, sábado que vem, nós vamos estar prontos, cara. Vamos atacar por todos os lados e o Zumbi Coreano atacará novamente”, disse Cejudo.

O confronto entre o campeão dos penas Alexander Volkanovski e Zumbi Coreano será responsável por encabeçar o card do UFC 273, que acontece nesse sábado (09). Na luta co-principal, acontecerá a aguardada revanche pelo título dos galos (até 61,2kg) entre o dono do cinturão linear Aljamain Sterling e o líder interino Petr Yan. O show acontecerá no VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano