Anderson Silva retorna ao ringue em heliponto de Dubai, no próximo mês

Evento no dia 14 de maio contará ainda com o duelo entre Floyd Mayweather e Don Moore

A. Silva tem braço erguido após vitória avassaladora sobre T. Ortiz. Foto: Reprodução/Instagram

O retorno de Anderson Silva ao ringue de boxe já tem data marcada. O Spider é uma das principais atrações do Global Titan Fight Series, evento marcado para o dia 14 de maio em um heliponto de Dubai, no Burj Al Arab Hotel. A informação é do site norte-americano “TMZ Sports”.

Veja Também

Anderson Silva terá como oponente o compatriota Bruno Machado, de 35 anos, que carrega uma sequência de cinco vitórias no MMA profissional, as quatro últimas atuando no UAE Warriors, organização da qual é o detentor do cinturão dos leves (até 70,3 kg).

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes da história do MMA, Anderson Silva trocou as artes marciais mistas pelo nobre arte. Aos 46 anos, o Spider estreou na modalidade batendo o ex-campeão mundial Julio César Chavez Jr. Em sua última aparição, em setembro de 2021, o brasileiro deu show, como de costume, e nocauteou o também ex-campeão do UFC Tito Ortiz de maneira humilhante em apenas 81 segundos.

A luta principal do Global Titan Fight Series marca o retorno de outra lenda. Floyd Mayweather, um dos maiores nomes da história da nobre arte, encara Don Moore, dono de um cartel invicto de 18 vitórias e uma luta sem resultado no boxe.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88