Petr Yan ameaça ‘matar’ equipe de Aljamain Sterling e campeão dos galos responde: ‘Estou pronto’

O campeão interino insinuou que irá agredir a equipe do norte-americano, caso se cruzem no hotel e foi respondido à altura pelo dono do cinturão linear

P. Yan (esq.) e A. Sterling (dir.) se enfrentaram no UFC 259. Foto: Reprodução/Instagram

Na semana do UFC 273, a rivalidade entre Petr Yan e Aljamain Sterling vai ganhando tons de dramaticidade e esquentando o clima para a aguardada revanche. No ‘media day’ do show que acontece nesse sábado (09), o lutador russo ameaçou ‘matar’ a equipe do campeão dos galos (até 61,2kg) caso encontre com eles no hotel, e o norte-americano respondeu no mesmo tom.

Veja Também

“Se encontrarmos a equipe dele, nós matamos todos os membros dela agora, não no sábado”, ameaçou o atleta russo.

PUBLICIDADE:

Logo após a ameaça, Sterling criticou a atitude do campeão interino, mas cravou que não irá fugir do embate, caso haja o temido encontro.

“Eu não o vi. Sinceramente, meio que quero vê-lo apenas para ver o que aconteceria. Sou calmo, legal, controlado, então quero ver a energia que ele vai trazer. Se ele acha que vai rolar, estou pronto. Estou mais do que pronto. Estou pronto agora e estarei pronto no sábado. Se você realmente quer fazer alguma coisa, eu estou aqui. Estou no mesmo hotel que você. Você pode me encontrar. Se você quiser, posso lhe dar o número do meu quarto”, respondeu Sterling.

PUBLICIDADE:

Após o desfecho polêmico no primeiro duelo, Sterling e Yan, agora como campeão interino, se encontrarão na luta principal do UFC 273 para o aguardado acerto de contas. O espetáculo será realizado na VyStar Veterans Memorial Arena, em Jacksonville, Flórida (EUA).

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88