Na busca por redenção na carreira, ex-campeão do UFC ‘perde a linha’ em desafio a Paulo Borrachinha

Veterano do MMA, Luke Rockhold volta a investir em luta contra brasileiro, que busca adversário da elite dos médios

P. Borrachinha em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Facebook UFC

Disposto a retomar sua carreira no MMA, Luke Rockhold ‘perdeu a linha’ em mais um desafio a Paulo Borrachinha. Na ‘caça’ ao brasileiro, o ex-campeão dos médios (até 83,9kg.) do UFC decidiu provocar e tentar convencer o rival a aceitar um compromisso. A investida foi feita em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Você é uma put* quando se trata de desafios. Seus esteroides não estão mais funcionando e você acabou sendo pego. Está procurando uma saída. Apareça e desapareça. Vamos lutar logo”, disse Rockhold.

Campeão do Ultimate entre 2015 e 2016, Luke vive um momento complicado dentro do MMA. Sem lutar desde julho de 2019, o norte-americano acumula três derrotas nas últimas cinco apresentações.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso, Rockhold optou por se testar nos meio-pesados (até 93kg.) do Ultimate. O ‘sonho’, porém, acabou se tornando um ‘pesadelo’, quando foi brutalizado por Jan Blachowicz no segundo round.

Ex-desafiante ao cinturão dos médios, Borrachinha busca um adversário do top 5 para sua estreia na temporada 2022. Sem nomes disponíveis, o combatente segue sem acordo para seu primeiro desafio no ano.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano