Vídeo: Clima esquenta e Chimaev precisa ser afastado em encarada com Durinho para UFC 273

Sueco partiu para cima do brasileiro e foi contido pelo presidente do Ultimate, Dana White, em cerimônia oficial antes de evento deste sábado (9)

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) se enfrentam no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram @ufc_brasil

O clima esquentou em pesagem para UFC 273, que aconteceu nesta sexta-feira (8), em Jacksonville, na Flórida (EUA). Em encarada para uma das lutas mais importantes da noite, Khamzat Chimaev partiu para cima de Gilbert Durinho precisou ser separado pelo presidente do Ultimate, Dana White. O combate está previsto para acontecer no card principal da noite.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar do clima amigável que parecia se instaurar nas promoções, o clima entre os atletas mudou desde a coletiva de imprensa, realizada na última quinta-feira (7). Durinho, na entrada, foi bastante vaiado pelo público presente, enquanto que Chimaev – que entrou com uma bandana no rosto – contou com o apoio dos fãs.

Invicto no MMA profissional, Chimaev impressionou em seu início de trajetória no UFC com quatro vitórias por interrupção, sendo três delas no primeiro assalto e duas delas com apenas dez dias de diferença. O sueco vem de importante triunfo sobre Li Jingliang, em outubro.

PUBLICIDADE:

Durinho, por sua vez, visa uma nova oportunidade pelo cinturão, que pertence a Kamaru Usman e vem de triunfo sobre Stephen Thompson, em julho de 2021. Em sua carreira, agora, o brasileiro conta com um cartel de 20 resultados positivos e quatro negativos.

Confira o vídeo da encarada entre Durinho e Chimaev

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano