Como assistir ao UFC 273, com luta entre Durinho e Chimaev, mais duas disputas de cinturão. AO VIVO, pela TV e internet

Em um dos melhores eventos do ano, show traz os brasileiros: Durinho, Mackenzie e Willycat e as disputas de cinturão entre Volkanovski x Zumbi e Sterling x Yan

G. Durinho (esq.) e K. Chimaev (dir.) são destaques no UFC 273. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O mundo do MMA ficará agitado neste fim de semana, com a realização do UFC 273. Neste sábado (9), Jacksonville (EUA) recebe o espetáculo que promete figurar entre os melhores eventos da temporada 2022. Ao todo, são 12 lutas programadas e os destaques ficam por conta de duas disputas de cinturão, nos penas e galos, mais o aguardado combate entre Gilbert Durinho e Khamzat Chimaev.

Veja Também

A luta principal marcará o encontro entre o campeão dos penas (até 65,7kg.), Alexander Volkanovski, e Chan Sung Jung, o ‘Zumbi Coreano’. Enquanto o australiano busca ampliar seu legado na divisão, o desafiante quer chocar o mundo e realizar o sonho de assumir o trono do grupo.

PUBLICIDADE:

O penúltimo embate do show promete fazer história no peso galo (até 61,2kg.). Depois de conquistar o cinturão da divisão há cerca de um ano, após uma desqualificação de Petr Yan, Aljamain Sterling, enfim, fará a aguardada revanche contra o russo. Os atletas voltam a dividir o octógono em embate pela unificação do título.

Uma das lutas mais aguardadas do evento não conta com um confronto por título, mas pela oportunidade de desafiar o campeão dos meio-médios (até 77kg.). Atual número dois no ranking, Gilbert Durinho topou o desafio de medir forças com Khamzat Chimaev, considerado a grande aposta para o futuro do UFC.

PUBLICIDADE:

Além da presença do niteroiense, o Brasil contará com mais dois representantes no espetáculo. Promessa dos palhas (até 52,1kg.), Mackenzie Dern encara Tecia Torres e Daniel Willycat estreia na organização contra Julio Arce em peleja que abre o espetáculo.

UFC 273 tem previsão de início às 19h30 (horário de Brasília) deste sábado, com o card preliminar. O principal começa por volta das 23h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 13 lutas do evento. A Rede Globo não vai exibir nenhuma luta

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC 273em vídeo. Nossa cobertura começa às 19h15 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC 273 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC 273 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

PUBLICIDADE:

Relação de lutas do UFC 273

CARD PRINCIPAL (23h, horário de Brasília)

Peso pena (até 65,7kg.): Alexander Volkanovski x Chan Sung Jung – Luta pelo cinturão

Peso galo (até 61,2kg.): Aljamain Sterling x Petr Yan – Luta pelo cinturão

Peso meio-médio (até 77kg.): Gilbert Durinho x Khamzat Chimaev

Peso palha (até 52,1kg.): Mackenzie Dern x Tecia Torres

Peso leve (até 70,3kg.): Vinc Pichel x Mark Madsen

CARD PRELIMINAR (19h30, horário de Brasília)

Peso meio-médio (até 77kg.): Ian Garry x Darian Weeks

Peso galo (até 61,2kg.): Aspen Ladd x Raquel Pennington

Peso meio-médio (até 77kg.): Mickey Gall x Mike Malott

Peso pesado (até 120,2kg.): Alexey Oleynik x Jared Vanderaa

Peso médio (até 83,9kg.): Anthony Hernanez x Josh Fremd

Peso palha (até 52,1kg.): Piera Rodriguez x Kay Hansen

Peso galo (até 61,2kg.): Julio Arce x Daniel Willycat

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4