Vídeo: Sterling leva capacete e ‘livro de regras’ à coletiva e provoca Yan antes de revanche no UFC 273

Campeão linear dos galos relembra joelhada ilegal que desqualificou russo em luta por título há um ano

A. Sterling levou um capacete para a coletiva de imprensa do UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram

Campeão linear dos galos (até 61,2kg.) do Ultimate, Aljamain Sterling roubou a cena na coletiva de imprensa promocional para o UFC 273, que acontece neste sábado (9), em Jacksonville (EUA). Estrela da aguardada revanche contra Petr Yan pelo título absoluto do grupo, o norte-americano decidiu provocar o adversário, aparecendo de capacete e portando um ‘livro de regras’. A ação foi para lembrar a joelhada que desqualificou o russo há um ano.

Veja Também

“Eu preciso estar preparado. Você nunca sabe o que um cara como Petr Yan pode fazer. É só para o caso de ele decidir fazer algo ilegal”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Neste fim de semana, Aljamain terá a oportunidade de provar que a conquista de seu cinturão linear não foi apenas obra de uma desqualificação por parte do russo. De volta ao octógono após mais de um ano de inatividade, o norte-americano esbanjou confiança durante toda a transmissão da coletiva.

“Estou aqui para calar a boca desse filho da pu**. Será incrível. (…) Ele é um adversário duro, mas é um lutador sujo”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão absoluto dos galos, Yan volta ao octógono para tentar recuperar o trono perdido no UFC 259. Fora do topo da categoria e com Sterling lesionado por boa parte da temporada de 2021, o russo acabou conquistando o cinturão interino da divisão, quando bateu Cory Sandhagen. Agora, o combatente terá a oportunidade de unificar o título.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88