Khamzat Chimaev promete nocautear Gilbert Durinho em um minuto no UFC 273

Sueco esbanja confiança e garante derrota trágica para o brasileiro em aguardado confronto deste sábado

K. Chimaev em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Munido de provocações, Khamzat Chimaev estava com tudo na coletiva de imprensa para o UFC 273, realizada nesta quinta-feira (7), em Jacksonville (EUA). Adversário de Gilbert Durinho neste sábado (9), o sueco esbanjava confiança e fez uma promessa diante da imprensa e do público presente no evento. Para o ‘pupilo de Dana White’, o brasileiro terá uma derrota trágica neste fim de semana.

Veja Também

“Eu vou amassar esse cara e nocauteá-lo em um minuto ou menos. Ele é um garoto pequeno e está muito assustado. Vejo isso nos seus olhos”, disse Chimaev.

PUBLICIDADE:

Neste sábado, Khamzat realizará a luta mais importante de sua carreira, até o momento. Invicto no MMA e com quatro massacres consecutivos com as luvas do Ultimate, o atleta busca fazer valer a confiança depositada pela equipe do Ultimate.

Atual número dois no ranking dos meio-médios (até 77kg.), Durinho topou o desafio de dar um ‘passo atrás’ e encarar o ‘pupilo de Dana White’. Caso quebre o ‘hype’ da promessa da empresa, o brasileiro pode retomar a condição de desafiante ao cinturão.

PUBLICIDADE:

O confronto entre Gilbert e Chimaev acontecerá no card principal. Além do aguardado embate, o UFC 273 trará aos espectadores duas disputas de cinturão, nos penas (até 65,7kg.) e galos (até 61,2kg.).

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88