Lenda dos moscas, Demetrious Johnson aconselha Deiveson a não fazer quarta luta com Moreno

'Mighty Mouse' acredita que o campeão dos moscas deveria enfrentar Kai Kara-France ou Alexandre Pantoja

D. Figueiredo e B. Moreno devem se enfrentar pela quarta vez consecutiva. Foto: Reprodução/Instagram

A decisão do UFC de promover a primeira quadrilogia da história da divisão entre Deiveson Figueiredo e Brandon Moreno, pelo título dos moscas (até 56,7 kg), dividiu opiniões. Entre os que discordam da quadrilogia está o maior nome da história da divisão: Demetrious Johnson.

Veja Também

Atualmente no ONE Championship, o recordista de defesas consecutivas de cinturão no Ultimate acredita que Deiveson Figueiredo deveria defender o cinturão dos moscas contra um novo oponente.

PUBLICIDADE:

“Por que fazer uma quarta luta? Por quê? Enfrente Pantoja. Deixe Pantoja lutar. Deixe Kai Kara-France lutar. Enfrente alguém totalmente diferente. Vá até lá, recupere sua magia se você achar que precisa. Coloque alguém novo na sua frente”, opinou DJ durante participação no “MMA Hour”.

Após mais de sete anos lutando pelo UFC, a maior parte como campeão, Demetrious Johnson entende o modus operandis da organização. Apesar de admitir o peso da questão financeira da quadrilogia para o Ultimate, o ex-campeão acredita que seja mais vantajoso para Deiveson enfrentar alguém diferente.

PUBLICIDADE:

“Faz muito sentido para o UFC e talvez para os atletas também. Eu sei como os contratos do UFC são estruturados, então se Figueiredo enfrentar Brandon Moreno ou Kai Kara-France, tenho certeza que ele vai ser pago do mesmo jeito. Esses caras não ganham pontos de pay-per-view. Eles nunca deram aos moscas pontos de pay-per-view. Não aja como se você fosse receber por 800 mil vendas de pay-per-view. É melhor enfrentar Kara France ou Pantoja”, finalizou.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88