Wand ‘nocauteia’ Sonnen em montagem e quer luta contra rival no Brasil

'Cachorro Louco' publicou uma foto no Instagram no qual ele acerta Sonnen caído no octógono

wanderlei_sonnenWanderlei Silva parece estar realmente disposto a encarar Chael Sonnen. Depois de divulgar um vídeo com várias provocações ao rival (assista abaixo), o brasileiro voltou a desafiar o norte-americano. Em sua conta no Instagram, Wand postou uma montagem em que ele atinge Sonnen no chão e segue com o desafio pedindo que a luta aconteça no Brasil.

“A luta já começou, tenho a mais absoluta certeza de que vai acontecer, imagina só se fosse aí no Brasil!!!  Já estou treinando pesado, vou ficar pronto, não tem como essa luta não sair, afinal todos querem. Eu quero descer  o sarrafo nesse safado e você quer ver essa amigo(a)”, escreveu Silva.

A montagem é mais um capítulo da rivalidade entre os atletas. Depois de finalizar Mauricio Shogun, no UFC Fight Night 26, Sonnen desafiou o Wand ainda no octógono. “Eu sou o cara do momento, o que você vê é o que você tem. Wanderlei Silva: Eu quero você”, disparou o falastrão.

PUBLICIDADE:

Na última sexta-feira (23), Wand divulgou um vídeo no Youtube no qual aceita o desafio e promete “quebrar os dentes do rival”. Anteriormente, em 2010, o brasileiro aplicou o famoso ‘sermão’ em Chael pela forma que o norte-americano promovia seus duelos.

Relembre o vídeo em que Wanderlei Silva aceita luta contra Sonnen e promete quebrar os dentes do rival

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88