AO VIVO

Assista à coletiva pós-UFC 276 com Adesanya, Poatan e mais

Mackenzie Dern destaca confiança em poder de finalização para luta contra Tecia Torres no UFC 273

Norte-americana com ‘sangue brasileiro’ quer provar desde sua derrota para Marina Rodriguez na última apresentação; ela luta no card principal da noite

M. Dern luta contra Tecia Torres no UFC 273. Foto: Reprodução/@ufc_brasil

Disposta a recuperar o caminho das vitórias no Ultimate, Mackenzie Dern está escalada para enfrentar Tecia Torres, no card principal do UFC 273, que acontece dia 9 de abril. Apesar de elogios à norte-americana, ela confia em seu jiu-jitsu para provar que ainda pode chegar forte na divisão das palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Penso que é uma grande luta para eu me recuperar da derrota e de uma lesão. Ela vai acelerar o ritmo, mas não lutou com alguém com o meu jogo de solo. O fato de Tecia ser mais curta do que eu, é uma boa vantagem para mim, uma vez que ela precisará de se aproximar. Diferente de Marina (Rodriguez), que poderia ficar na distância. Tenho trabalhado muito meus takedowns e não vou perder muitas posições como na última vez. Acho que consigo finalizar”, disse Mackenzie em entrevista ao site ‘BJPenn.com’.

A missão, no entanto, não é tão fácil para Dern. Para isso, ela precisa fazer algo inédito, que seria finalizar Torres em uma luta profissional. A norte-americana tem cinco derrotas no MMA, sendo todas elas pela decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

“Será uma grande oportunidade para eu mostrar que evoluí em meus erros e ver o que ainda posso fazer na divisão. Ela é uma lutadora dura e nunca foi finalizada. Muitas das suas lutas vão para a decisão e ela é experiente.  Eu estou tentando ganhar experiência e isso pode ser bom”, concluiu a lutadora.

Quinta colocada no ranking das palhas, Mackenzie busca se recuperar da derrota sofrida em sua última luta, contra Marina Rodriguez. Por outro lado, Tecia vive ótima fase na carreira. A norte-americana vem de três vitórias consecutivas e ocupa a sétima posição.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276