Saffiedine quer vencedor de Condit vs Kampmann como seu primeiro oponente no UFC

Belga, ex-campeão do Strikeforce, está sem atuar desde janeiro e prevê estreia no Ultimate para dezembro ou janeiro

T.Saffiedine (foto) está ansioso por sua estreia no UFC. Foto: Strikeforce/Divulgação

T.Saffiedine (foto) está ansioso por sua estreia no UFC. Foto: Strikeforce/Divulgação

Parado desde sua última luta no Strikeforce, em janeiro, quando conquistou o cinturão dos meio-médios da extinta organização, Tarec Saffiedine já escolheu quem quer em sua primeira luta pelo UFC. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, o belga, que acabou cortado do combate contra Robbie Lawler no último mês por uma lesão, revelou que deseja enfrentar o vencedor do duelo entre Carlos Condit e Martin Kampmann, que acontece na próxima quarta-feira (28).

“Eu vou estar acompanhando esta luta de perto na quarta-feira, entre Carlos Condit e Martin Kampmann. Eu realmente gosto desses lutadores, ambos seriam boas lutas para mim. Eu gostaria de lutar com o vencedor dessa luta. Ambos estão vindo de derrotas, mas eu acho que Carlos foi bem nessas lutas que perdeu. Martin foi nocauteado contra Johny Hendricks. Vai ser uma guerra, eu estou ansioso para vê-lo”, disse Saffiedine.

PUBLICIDADE:

O belga, que quer voltar a lutar no fim deste ano ou no início do próximo, ainda afirmou que não escolhe seus oponentes, mas que quer lutar contra os melhores da categoria. “Obviamente, eu não escolho meus oponentes, eles decidem. Eu não chamei ninguém de fora, eu não pedi para uma luta. Lawler foi um adversário difícil, teria sido uma grande luta. Mas, para minha próxima luta eu estou esperando para enfrentar um top-10 ou top-5”, finalizou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4