Invicto, Alan Nuguette estreia no UFC em Barueri

Atleta da X-Gym enfrenta o norte-americano Garret Whiteley no evento do dia 9 de outubro

A.Nuguette (esq.) com seu treinador Josuel Distak (dir.) ao conquistar o título do Bitetti Combate. Foto: Reprodução/Facebook

A.Nuguette (esq.) com seu treinador Josuel Distak (dir.) ao conquistar o título do Bitetti Combate. Foto: Reprodução/Facebook

O Ultimate acertou a contratação de mais um brasileiro para compor o card do evento em Barueri (SP), no próximo dia 9 de outubro. Trata-se do peso leve Alan “Nuguette” Patrick, que treina na academia X-Gym. O manauara vai enfrentar o norte-americano Garett Whiteley na noite de lutas.

Alan estava escalado para enfrentar Tiago Trator no evento de 10 anos do Jungle Fight em setembro, mas desistiu do combate para fazer sua estreia na principal organização de MMA do planeta no UFC Fight Night 29. Nuguette está invicto em sua carreira, com um cartel de dez vitórias. Em sua última luta, no dia 11 de maio, ele venceu Claudiere Freitas por decisão dividida para conquistar o cinturão do Bitetti Combat.

O UFC Fight Nigh 29 acontece no dia 9 de outubro, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo. A luta principal da noite marca o encontro de dois ex-desafiantes de cinturões do UFC: Demian Maia, que disputou o título dos médios contra Anderson Silva em 2010, e Jake Shields, que enfrentou o campeão dos meio-médios Georges St. Pierre em 2011. O confronto acontece na divisão até 77 kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments