Belfort pede desculpas a Dana White e se empolga com revanche contra Dan Henderson

Brasileiro admitiu excessos nas recentes provocações e desafios públicos a seus rivais

V.Belfort (foto) faz revanche contra Hendo em Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

V.Belfort (foto) faz revanche contra Hendo em Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Vitor Belfort se tornou sinônimo de provocações e desafios no UFC, fazendo com que o presidente Dana White chegasse a dizer que o brasileiro o enlouquecia. O “Fenômeno” se especializou em alfinetar seus rivais, usando principalmente o Twitter, e o fez com Anderson Silva, Chris Weidman, Chael Sonnen e Lyoto Machida. Porém, esses dias parecem  ter ficado para trás. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Belfort admitiu o excesso em sua conduta e revelou que se desculpou com o presidente do Ultimate.

“Todos cometemos erros. Eu cometi os meus, e o segredo é reconhecê-los para poder resolvê-los. Às vezes são apenas pequenas diferenças entre uma pessoa e outra. Conversei com Dana e pedi perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e que o tivesse chateado. Foi bom. Temos uma grande luta pela frente e estamos felizes. Não preciso dizer o quanto eu visto a camisa do UFC e o quanto trabalhei pelo UFC dentro e fora do octógono. Sou abençoado por trabalhar no maior evento de MMA do mundo, e honro meus compromissos. A verdade é que sei o meu lugar e o que tenho que fazer. Sinto muito por tudo o que fiz, só estou aqui para fazer o meu trabalho. Me ofereceram uma grande luta, e sempre estarei aqui para ajudar”, declarou Vitor.

O brasileiro também comentou o duelo contra Dan Henderson, que acontece em novembro. Belfort, que já foi derrotado pelo norte-americano no extinto PRIDE, não poupou elogios ao adversário e se mostrou bastante animado com o confronto. “Estou muito satisfeito com essa revanche. Não são muitos os caras que me concedem revanches. Essa vai ser a primeira no UFC e estou empolgado com isso. Dan Henderson é um leão. Vou enfrentar um leão, e tenho que estar preparado. Ele vem lutando cinco rounds contra caras muito duros, e dando muito trabalho a todos. Dan é um grande lutador. Estou trabalhando muito para estar preparado e concentrado nessa luta”, disse.

Vitor Belfort encara o norte-americano Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32. O evento acontece no próximo dia 9 de novembro na Arena Goiânia, em Goiânia (GO). Além do combate entre Hendo e Belfort, somente mais uma luta foi anunciada pela organização: o duelo entre o argentino Santiago Poniznibbio, que fez parte do elenco do The Ultimate Fighter Brasil 2, e o norte-americano Ryan LaFlare.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments