Belfort pede desculpas a Dana White e se empolga com revanche contra Dan Henderson

Brasileiro admitiu excessos nas recentes provocações e desafios públicos a seus rivais

V.Belfort (foto) faz revanche contra Hendo em Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

V.Belfort (foto) faz revanche contra Hendo em Goiânia. Foto: Josh Hedges/UFC

Recentemente, Vitor Belfort se tornou sinônimo de provocações e desafios no UFC, fazendo com que o presidente Dana White chegasse a dizer que o brasileiro o enlouquecia. O “Fenômeno” se especializou em alfinetar seus rivais, usando principalmente o Twitter, e o fez com Anderson Silva, Chris Weidman, Chael Sonnen e Lyoto Machida. Porém, esses dias parecem  ter ficado para trás. Em entrevista ao site “MMA Fighting”, Belfort admitiu o excesso em sua conduta e revelou que se desculpou com o presidente do Ultimate.

“Todos cometemos erros. Eu cometi os meus, e o segredo é reconhecê-los para poder resolvê-los. Às vezes são apenas pequenas diferenças entre uma pessoa e outra. Conversei com Dana e pedi perdão por qualquer coisa que eu tenha feito e que o tivesse chateado. Foi bom. Temos uma grande luta pela frente e estamos felizes. Não preciso dizer o quanto eu visto a camisa do UFC e o quanto trabalhei pelo UFC dentro e fora do octógono. Sou abençoado por trabalhar no maior evento de MMA do mundo, e honro meus compromissos. A verdade é que sei o meu lugar e o que tenho que fazer. Sinto muito por tudo o que fiz, só estou aqui para fazer o meu trabalho. Me ofereceram uma grande luta, e sempre estarei aqui para ajudar”, declarou Vitor.

PUBLICIDADE:

O brasileiro também comentou o duelo contra Dan Henderson, que acontece em novembro. Belfort, que já foi derrotado pelo norte-americano no extinto PRIDE, não poupou elogios ao adversário e se mostrou bastante animado com o confronto. “Estou muito satisfeito com essa revanche. Não são muitos os caras que me concedem revanches. Essa vai ser a primeira no UFC e estou empolgado com isso. Dan Henderson é um leão. Vou enfrentar um leão, e tenho que estar preparado. Ele vem lutando cinco rounds contra caras muito duros, e dando muito trabalho a todos. Dan é um grande lutador. Estou trabalhando muito para estar preparado e concentrado nessa luta”, disse.

Vitor Belfort encara o norte-americano Dan Henderson na luta principal do UFC Fight Night 32. O evento acontece no próximo dia 9 de novembro na Arena Goiânia, em Goiânia (GO). Além do combate entre Hendo e Belfort, somente mais uma luta foi anunciada pela organização: o duelo entre o argentino Santiago Poniznibbio, que fez parte do elenco do The Ultimate Fighter Brasil 2, e o norte-americano Ryan LaFlare.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88