Sonnen se põe a disposição para lutar e diz: ‘Não tem oponente para mim’

Falastrão considera escassas as opções disponíveis para um futuro combate no Ultimate

C. Sonnen (foto) não mencionou possível luta contra Wand. Foto: Josh Hedges/UFC

C. Sonnen (foto) não mencionou possível luta contra Wand. Foto: Josh Hedges/UFC

Mesmo em meio a uma série de troca de farpas pública com Wanderlei Silva, que culminou em um recente vídeo do brasileiro que fez sucesso na internet, Chael Sonnen não parece estar decidido sobre seu futuro no Ultimate. Em entrevista ao site “MMA Junkie”, o falastrão sequer mencionou um possível duelo contra Wand ao falar de seus prováveis adversários.

“Preciso que algumas lutas aconteçam tanto entre os médios quanto nos meio-pesados. Mas se tudo se mantiver como agora, não tem oponente (para mim). Já sei que Rogério Minotouro vai enfrentar Maurício Shogun, então ele está fora de cogitação. Eu gostaria muito de fazer parte do evento de 20 anos do UFC. Eu procuro fazer parte do card que tem Georges St-Pierre contra Johny Hendricks”, disse Sonnen, que também considerou o UFC 168, que tem a revanche de Anderson Silva contra Chris Weidman, como uma opção para sua volta.

PUBLICIDADE:

No último dia 17 de agosto, Chael Sonnen finalizou Maurício Shogun com uma guilhotina no primeiro assalto da luta principal do UFC Fight Night 26, evento realizado na cidade de Boston (EUA). Agora, o norte-americano, que aparece listado no top-10 tanto da categoria peso médio quanto da divisão dos meio-pesados, possui um cartel de 28 vitórias, 13 derrotas e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88