AO VIVO

Acompanhe o UFC 276, com disputas de cinturão e Alex Poatan

Vídeo: Sterling se emociona e chora após bater o peso para revanche pelo título dos galos no UFC 273

Campeão dos galos, norte-americano bateu 61,2kg. e desabou em lágrimas ainda na balança; ele enfrenta Petr Yan neste sábado (9)

A. Sterling se emociona após bater peso no UFC 273. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Realizada nesta sexta-feira (8), a pesagem oficial para UFC 273 contou com um momento emocionante. Campeão dos galos (até 61,2kg.), Aljamain Sterling foi um dos primeiros a se pesar e bateu 61kg. para a revanche contra Petr Yan. Ainda na balança, o norte-americano não aguentou e desabou em lágrimas.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Nos bastidores, Sterling explicou que o choro serviu como um desabafo, já que precisou lidar com lesões e cirurgias depois de março de 2021, quando ganhou o cinturão após Yan ser desclassificado por uma joelhada ilegal. O norte-americano ainda revelou que chegou a pensar que sua carreira havia acabado.

“Muitas pessoas disseram que minha carreira estava praticamente acabada. Não pensaram que eu voltaria depois da cirurgia. Senti que a ‘música’ (alusão à trajetória no MMA) tinha parado, mas estou contente por ter mais uma oportunidade”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Petr Yan também conseguiu passar sem problemas pelas aferições. Com 60,7kg., o campeão interino cumpriu com o primeiro objetivo e confirmou o embate pelo cinturão linear neste sábado (9), na segunda luta mais importante da noite.

Confira o vídeo

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276