Bellator anuncia terceira disputa de cinturão para seu primeiro card em pay-per-view

Organização confirmou luta pelo título dos penas entre Pat Curran e Daniel Straus para o Bellator 106, no dia 2 de novembro

Cartaz do Bellator 106 com Curran e Straus. Foto: Twitter/Reprodução

Cartaz do Bellator 106 com Curran e Straus. Foto: Twitter/Reprodução

O Bellator, segundo maior evento de MMA e principal concorrente do UFC, tem investido pesado no seu primeiro card em pay-per-view, que acontece no dia 2 de novembro. Nesta terça-feira (27), a organização anunciou, por meio de seu Twitter oficial, a terceira disputa de cinturão da noite de lutas: entre o campeão dos penas Pat Curran  e o desafiante Daniel Straus.

Além do duelo entre Curran e Straus, outros dois combates por títulos acontecem no evento: entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, entre os pesos leves, e o duelo pelo título interino dos meio-pesados entre “King Mo” Lawal e Emanuel Newton. Na luta principal do card, se enfrentam os ex-lutador do UFC Tito Ortiz e Quinton “Rampage” Jackson.

PUBLICIDADE:

O Bellator 106 acontece no dia 2 de novembro, na Long Beach Arena, em Long Beach, Califórnia (EUA). O evento é a primeira experiência da organização no sistema PPV. Até o momento, os cards do Bellator são transmitidos na TV a cabo norte-americana com sistema de temporadas que consistem em torneios, em que oito atletas fazem eliminatórias para decidir quem disputa o cinturão contra o atual campeão da categoria.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88