Bellator anuncia terceira disputa de cinturão para seu primeiro card em pay-per-view

Organização confirmou luta pelo título dos penas entre Pat Curran e Daniel Straus para o Bellator 106, no dia 2 de novembro

Cartaz do Bellator 106 com Curran e Straus. Foto: Twitter/Reprodução

Cartaz do Bellator 106 com Curran e Straus. Foto: Twitter/Reprodução

O Bellator, segundo maior evento de MMA e principal concorrente do UFC, tem investido pesado no seu primeiro card em pay-per-view, que acontece no dia 2 de novembro. Nesta terça-feira (27), a organização anunciou, por meio de seu Twitter oficial, a terceira disputa de cinturão da noite de lutas: entre o campeão dos penas Pat Curran  e o desafiante Daniel Straus.

Além do duelo entre Curran e Straus, outros dois combates por títulos acontecem no evento: entre Michael Chandler e Eddie Alvarez, entre os pesos leves, e o duelo pelo título interino dos meio-pesados entre “King Mo” Lawal e Emanuel Newton. Na luta principal do card, se enfrentam os ex-lutador do UFC Tito Ortiz e Quinton “Rampage” Jackson.

O Bellator 106 acontece no dia 2 de novembro, na Long Beach Arena, em Long Beach, Califórnia (EUA). O evento é a primeira experiência da organização no sistema PPV. Até o momento, os cards do Bellator são transmitidos na TV a cabo norte-americana com sistema de temporadas que consistem em torneios, em que oito atletas fazem eliminatórias para decidir quem disputa o cinturão contra o atual campeão da categoria.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments